Marketing

Havas e WTF perguntam: “Uber ou mamã?”

"Vais chamar o Uber ou a Mamã?" é o título da campanha desenvolvida pela WTF, marca de telecomunicações do grupo NOS. O vídeo e a música promovem descontos exclusivos e tráfego gratuito na plataforma Uber. A criatividade é da Havas Worldwide, e a produção é da Playground, com realização de Rui Vieira.

sexta, 15 setembro 2017 12:20
Havas e WTF perguntam: “Uber ou mamã?”

O conceito criativo passou por incluir os youtubers da marca, Nurb, Paki, Kiko, Djubsu e Conguito, como protagonistas do videoclipe. A música passa a mensagem de que agora os clientes WTF podem escolher entre pedir boleia à "mamã" ou ao "papá", ou chamar o Uber.

A campanha visa publicitar as vantagens do serviço da WTF, exclusivo para público até os 25 anos. A novidade passa pela nova oferta com a plataforma Uber, em que o trafego é gratuito durante a utilização da aplicação e ainda é possível beneficiar de descontos a partir de códigos promocionais da WTF.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

bt nl

Facebriefing