Marketing

Novo claim C&A deixa “feel good” na moda

"C&A Feel Good Fashion" é o novo claim apresentado pela C&A. Com o objetivo de se posicionar como uma marca para mulheres "confiantes e fantásticas", o lançamento do novo slong é acompanhado por uma campanha que determina estes conceitos como essenciais para "sentir e parecer bem". A campanha tem criatividade da GREY Dusseldorf e está presente em televisão, digital e outdoor.

segunda, 18 setembro 2017 10:43
Novo claim C&A deixa “feel good” na moda

Além do novo claim, o vídeo da campanha apresenta a coleção outono/inverno e convida as mulheres europeias a celebrarem a individualidade e diversidade, independentemente da idade, forma ou tamanho da roupa.

"Este novo conceito vai afetar parte da nossa comunicação a partir de agora, desde a experiencia do cliente com a marca, à melhoria da imagem dos nossos produtos, até à implementação continuada do novo conceito e design das nossas lojas em toda a Europa", afirma Leticia Pérez de Camino, marketing communications manager da C&A Iberia.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

Vídeo

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing