Marketing

Contentores de criatividade portuguesa? É no The Pitch Market

O The Pitch Market, mercado urbano português dedicado ao design de equipamento para a casa e decoração, volta ao Terreiro do Paço de 21 a 24 de setembro. Com o selo "design made in e by Portugal", um dos objetivos deste evento é desmistificar a ideia de que design português é elitista, caro e inacessível.

terça, 19 setembro 2017 10:35
Contentores de criatividade portuguesa? É no The Pitch Market

Organizado em parceria com a Câmara Municipal de Lisboa, o evento conta com marcas que vêm "do Minho ao Algarve e Açores". São marcas de design e inovação nacionais que vão desde a iluminação, têxteis para casa, ilustração, cerâmica, mobiliário e gadgets, entre outros.

O The Pitch Market Lisboa 2017 é um evento aberto ao público e com entrada gratuita. Esta edição conta ainda com uma exposição da Vista Alegre (com a demonstração de pintura manual ao vivo), música e workshops.

"Nos últimos 3 anos, este projeto cresceu e tornou-se já parte do calendário das marcas de design portuguesas e dos designers nacionais. Por outro lado, a adesão do público tem sido incrível. Temos marcas e criadores para todos os gostos e todas as carteiras, sempre com o 'selo' de qualidade nacional. Este ano queremos receber ainda mais visitantes e para isso, garantimos um mercado que irá surpreender pela qualidade, diversidade e inovação", refere Tiago da Costa Miranda, responsável pela iniciativa.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing