Marketing

O Observador está diferente

O Observador apresenta um novo logótipo e restrutura o site, com o objetivo de torná-lo mais rápido e fácil de ler. O jornal online assume ainda novos formatos e novos destaques. O aumento das visualizações foi o motivo principal para o arranque das alterações.

terça, 19 setembro 2017 11:59
O Observador está diferente

Foram tidas em conta as mudanças dos hábitos dos leitores. As visitas através de dispositivos moveis aumentou de 33% (em 2014) para 75% (em 2017) e, portanto, houve uma aposta em novos formatos que integrem a homepage tanto em PC como noutros dispositivos. Na nova página o branded content e a publicidade mantêm-se, os conteúdos passam a surgir de forma horizontal e o cabeçalho foi atualizado de forma a ter uma posição fixa durante um período de tempo.

Em comunicado, o jornal indica que no último mês chegou a 4,6 milhões de visitantes. Justificando a mudança com a declaração de que "a melhor altura para mudar é quando está tudo bem".

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing