Marketing

“Merge” da PHD fala do futuro do marketing

"Merge – the closing gap between technology and us" é o mais recente livro da PHD, que apresenta as futuras tendências da indústria do marketing, tendo em conta o progresso tecnológico e transformações sociais. A obra explora as implicações da inteligência artificial e tem por base entrevistas com líderes empresariais, académicos e investigadores.

quarta-feira, 20 setembro 2017 10:32
“Merge” da PHD fala do futuro do marketing

O livro defende que o desejo de estar constantemente online é já uma realidade no quotidiano e, no futuro, a dependência da conetividade será "como de oxigénio". Contudo, os dispositivos, aplicações e softwares que hoje existem tendem a desaparecer, implementando um "ambiente virtual e assistentes inteligentes" na administração de negócios.

"É um guia para todas as pessoas/consumidores, marcas e empresas que se querem preparar para uma nova era em que o relacionamento da humanidade com a tecnologia se tornará intrínseco", refere Sandra Alvarez, diretora geral da PHD Portugal.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

Vídeo

bt nl

À Escolha do Consumidor

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing