Marketing

Nike conecta as suas camisolas à NBA

A Nike vai mudar totalmente a forma como os fãs da NBA experienciam os jogos e se relacionam com os jogadores. A empresa anunciou recentemente algumas novidades nos equipamentos de basquetebol, onde se inclui a Connected Jersey, uma camisola com um dispositivo que permite que os fãs acessem, através do telemóvel, a informação sobre as suas equipas e os seus jogadores favoritos.

quarta, 20 setembro 2017 11:43
Nike conecta as suas camisolas à NBA

As Nike NBA Connected Jersey de tamanho adulto têm um chip NFC incorporado. Através da app NikeConnect, basta que os fãs toquem com o smartphone na sua camisola para aceder a conteúdo, como fotografias, novidades, imagens da chegada das equipas aos estádios em tempo real, ou até as listas das músicas favoritas dos jogadores. Terão também acesso a ofertas exclusivas ao longo da temporada.

Esta é a primeira camisola que dá acesso ao mundo das equipas e dos jogadores e estará disponível para compra online a partir de 29 de setembro.

O anúncio foi feito recentemente num evento em Los Angeles, onde estiveram presentes jogadores das 30 equipas da NBA. Além da nova camisola tecnológica, foi também apresentado o Nike Therma Flex Showtime Warm-up Jacket, um casaco com capuz que será o primeiro do género a ser usado pelas equipas durantes os jogos.

Mark Parker, presidente e CEO da Nike Inc. acredita que "quando pensamos em basquetebol, pensamos na Nike e na NBA". Quando anunciava as novidades, disse que a empresa está "entusiasmada por poder ultrapassar os limites do que é possível diretamente com a NBA, modernizando a aparência do jogo e revolucionando a forma como os fãs podem fazer parte dele".

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

Vídeo

bt nl

Facebriefing