Marketing

Pessoas e tecnologia (re)posicionam a Randstad

A Randstad anuncia um novo posicionamento em Portugal, com o claim "human foward". O novo slogan pretende refletir a estratégia Tech & Touch, que combina a "paixão pelas pessoas" com o uso das novas tecnologias.

quarta, 20 setembro 2017 13:47
Pessoas e tecnologia (re)posicionam a Randstad

A nova abordagem coloca as pessoas no centro do negócio, tendo em conta o uso das máquinas inteligentes de forma a criar uma experiência "mais humana". O objetivo passa por maximizar a área de recursos humanos e, consequentemente, o crescimento económico para a sociedade.

Ainda no âmbito das novidades, a Randstad reformulou o site da empresa e reforçou a presença nas redes sociais, nomeadamente no Twitter, através do perfil de José Miguel Leonardo, CEO da Randstad.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing