Marketing

“Não há desculpas”, diz a Natura e a Sociedade Ponto Verde

A Natura junta-se à Sociedade Ponto Verde numa campanha para promover hábitos responsáveis para a proteção do meio ambiente, nomeadamente através da reciclagem de vidro, com o Mini Vidrão. Com um formato de um vidrão de rua, mas em tamanho reduzido, o caixote veste a frase "Não há desculpas, recicla vidro" e pode ser comprado em algumas lojas Natura.

quinta, 21 setembro 2017 10:45
“Não há desculpas”, diz a Natura e a Sociedade Ponto Verde

O Mini Vidrão tem uma armação em metal que permite introduzir um saco no interior, facilitando o transporte de resíduos até ao vidrão convencional, mais próximo. Esta iniciativa pretende promover a consciencialização ambiental, começando pela casa. Assim, os parceiros desafiam os clientes aderentes a partilharem a iniciativa com amigos através do #reciclavidro, de forma a incentiva-los a envolverem-se neste projeto.

Esta já não é a primeira campanha de sensibilização da Natura, alguns dos exemplos são as parcerias com os Bombeiros Voluntários, Animais SOS e projetos de ajuda a refugiados.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing