Marketing

Novo Banco abre A Pouparia

Se os devoradores de livros têm a livraria e os amantes de sapatos a sapataria, o Novo Banco tem agora "A Pouparia", a pensar nos que gostam de economizar. A campanha de poupança, lançada esta quinta-feira, é desenvolvida pela BBDO e está em todas as agências da instituição bancária, na rádio e em digital.

quinta-feira, 21 setembro 2017 12:28
Novo Banco abre A Pouparia

O menu consiste em "depósitos inovadores no mercado", agregados neste conceito comum. "A Pouparia" posiciona, assim, os balcões do Novo Banco como lojas especializadas em poupança, nas quais clientes e não clientes podem adquirir um aforro à sua medida, organizados num "menu": seja por objetivos, definindo na NB smart app para o que querem poupar e em quanto tempo o querem fazer, seja para tentar a sorte e poupar uma viagem com o sorteio semanal de viagens para quem subscreve o DP NB Viagem. Para quem faz anos, o menu tem uma atenção especial, com um depósito a prazo que remunera de acordo com a idade dos seus clientes.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

À Escolha do Consumidor

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing