Marketing

Joel Santos está na Rota da Imaginação Milaneza. Com a Y&R

Rota da Imaginação é o nome da nova campanha da Milaneza, que levou a marca a convidar o fotógrafo português Joel Santos para embaixador. O conceito criativo da campanha foi desenvolvido pela Young & Rubicam e a comunicação é feita pelo Facebook, Instagram, Blog, Spotify e pontos de venda.

sexta-feira, 22 setembro 2017 11:13
Joel Santos está na Rota da Imaginação Milaneza. Com a Y&R

"Experimentar, viajar, impressionar, viver e descobrir!" é o desafio proposto pela Rota da Imaginação Milaneza, criando uma relação emocional com os clientes. O objetivo da iniciativa é proporcionar aos consumidores uma experiência sensorial, através da partilha de um conjunto de fotografias e narrativas, sobre os países por onde o fotógrafo tem viajado.

Joel Santos foi o primeiro português a vencer o prémio "Travel Photographer of the Year", tornando-se assim o melhor fotógrafo de viagens de 2016.

"Na fotografia e na gastronomia, o limite do que podemos criar é a nossa imaginação, ingrediente mágico da nossa vida e das nossas memórias. Foram estes conceitos transversais que me fizeram querer estar associado à Milaneza, até porque, em rigor, todas as minhas aventuras fotográficas, nos quatro cantos do mundo, envolveram uma refeição com massa, permitindo-me viajar até casa sem sair da mesa onde estava a comer", explica Joel Santos.

"Com a Rota da Imaginação, a Milaneza pretende chegar de forma provocatória aos portugueses, levando-os mais longe, a todo um mundo de sensações e experiências que tornam esta relação mais memorável e única", refere Graça amorim, administradora da Cerealis.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

bt nl

À Escolha do Consumidor

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing