Marketing

Uma companhia aérea para millennials? Isso é Joon

A partir de 1 de dezembro há uma nova companhia aérea a operar em Portugal: a Joon. Mas tem a particularidade de se dirigir às novas gerações de viajantes, isto é, aos millennials, aos quais promete uma nova geração de viagem.

terça, 26 setembro 2017 10:01
Uma companhia aérea para millennials? Isso é Joon

Irmã mais nova da companhia de bandeira francesa, a Air France, a Joon vai efetuar 28 voos por semana entre Lisboa e Paris, a que se somam três ligações a partir do Porto.

Entre "companhia clássica e low-cost", apresenta-se como "uma marca da moda, um bar com vista, um canal de divertimento, uma assistente pessoal".

A bordo oferece água, sumo de laranja, café biológico e chá, tendo para venda cerca de 60 produtos alimentares, 20% dos quais provenientes de agricultura biológica.

No campo do entretenimento, o YouJoon vai permitir aceder gratuitamente ao streaming durante o voo, no smartphone, tablet ou portátil do passageiro. Cada banco possui uma porta USB.
Quanto à funcionalidade de assistente pessoal, concretiza-se através de uma série de parcerias com outras marcas, como TravelCar, Airbnb Experiences ou Waynabox.

No que respeita à moda, a Joon aposta no azul elétrico, que domina nos uniformes, concebidos com materiais compostos em mais de 60% por poliéster a partir de garrafas de plástico.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

Vídeo

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing