Marketing

Há heróis no Minipreço e na Clarel

O Grupo DIA Portugal, que opera as insígnias Minipreço e Clarel, acaba de lançar a campanha de miniaturas colecionáveis "Cidade dos Heróis". Shrek, Boss Baby e Madagáscar são algumas das personagens da DreamWorks que vão estar disponíveis para coleção, entre 25 de setembro e 17 de dezembro. É ainda possivel adquirir cinco conjuntos de construção.

terça, 26 setembro 2017 12:28
Há heróis no Minipreço e na Clarel

Por cada 15 euros em compras, os clientes Minipreço e Clarel recebem uma saqueta com uma miniatura em 3D e um selo. Para adquirir os conjuntos de construção "A Cidade dos Heróis" é necessário reunir seis selos, cada conjunto custa entre 9,99 euros e 10,99 euros. O último selo é grátis para titulares do cartão Minipreço.

"A experiência adquirida com as ações anteriores de colecionáveis de peluches e cartas, permite-nos agora avançar para uma coleção de miniaturas e blocos de construção, com uma qualidade ímpar no mercado", explica Bruno Monteiro, diretor de marketing, comunicação e digital do Grupo DIA Portugal.

Este tipo de campanha, com foco nos mais novos, já foi promovida também pelo Pingo Doce, com "Super Animais" e "Super Animais 2", e pelo Lidl, com "Amigos da Quinta".

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing