Marketing

10.digital tem promessas para não cumprir

A 10.digital inspirou-se na campanha eleitoral para criar uma publicidade à marca própria. A agência de marketing digital espalhou vários mupis e outdoors com propostas "eleitorais" que garante não cumprir. O objetivo é levar cabo a ideia de que publicidade digital e tradicional se complementam.

quinta, 28 setembro 2017 11:45
10.digital tem promessas para não cumprir

Assim, o site istopromete.com dá corpo à ação que começa através da publicidade no exterior. "Pagar um psicólogo aos três tristes tigres", "Criar uma dieta para o Monte Gordo e extrair-lhe a banha para fazer rojões" são algumas das promessas apresentadas pela agência de Coimbra. No site, pode-se encontrar um manifesto que a agência se compromete em não cumprir promessas como "resultados fantásticos a preços low-cost" e "dizemos claramente se não pudermos ajudar numa área onde não sejamos bons".

Pedro Girão, CEO da 10.digital, refere em comunicado que o objetivo é provar que a disputa entre a publicidade tradicional e a digital não faz sentido: "são meios complementares e, se a campanha for boa e estiver num outdoor ou na televisão, adaptá-la ao digital é uma ótima oportunidade para as marcas potenciarem o seu investimento noutros meios".

10.digital em campanha com promessas para não cumprir

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing