Marketing

Cuca anda por Angola de BUS

A Cuca, marca de cerveja angolana, acaba de lançar a campanha “Somos Cuca”. Com direção criativa de José Soveral, da BUS, e realização de João “Fanfas”, da Team Films, a publicidade vai estar presente em TV, rádio, outdoor, digital e no ponto de venda.

segunda, 02 outubro 2017 11:45
Cuca anda por Angola de BUS

 

A campanha pretende reforçar o estatuto da marca Cuca como ponto de união do povo angolano, utilizando personagens que representam as diferenças entre a população.

“Esta campanha é a prova viva que que quando há equipas profissionais, motivadas e empenhadas, do lado do cliente e da agência, coisas boas podem acontecer. A marca tinha uma visão e uma estratégia e a agência – que se apaixonou pelo projeto desde a primeira hora – conseguiu encontrar uma visão criativa que, acreditamos, irá fazer uma diferença positiva para a vida da marca”, refere Pedro Diogo Vaz, CEO da BUS.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

Vídeo

bt nl

Facebriefing