Marketing

“Dignidade e Qualidade até ao fim”, diz a APCP

“Vida com Dignidade e Qualidade até ao fim” é o nome da campanha de sensibilização desenvolvida pela Associação Portuguesa de Cuidados Paliativos (APCP).  A iniciativa decorre no âmbito do Dia Mundial dos Cuidados Paliativos, que se assinala a 14 de outubro, e junta algumas figuras públicas portuguesas. O spot será transmitido pelos canais generalistas, Cinemas NOS e circuito interno de TV do Metro do Porto.

segunda, 02 outubro 2017 12:02
“Dignidade e Qualidade até ao fim”, diz a APCP

 

Os apresentadores Cláudia Borges, João Paulo Sousa e Luísa Barbosa e o músico Diogo Piçarra juntam-se à APCP nesta campanha para “dar voz a mais de 89 mil doentes com necessidades paliativas em Portugal”. O objetivo passa por elucidar sobre o verdadeiro sentido dos cuidados paliativos, formas de acesso e divulgar a Associação Portuguesa de Cuidados Paliativos como uma instituição dinamizadora destes cuidados.

A iniciativa desenvolve-se ainda de acordo com o mote proposto pela Worldwide Hospice Palliative Care Alliance (WHPCA), para 2017: “Garantir o acesso universal a cuidados paliativos: não deixar ninguém que sofre para trás”.

“E muito gratificante perceber que pessoas mediáticas e reconhecidas do grande público, dão voz a estas causas prementes. Através delas, do seu empenho e entusiasmo, conseguimos sensibilizar um maior número de pessoas e fazer realmente a diferença na promoção destes cuidados no nosso país”, refere Manuel Luís Capelas, presidente da APCP.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

Vídeo

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing