Marketing

A estratégia do Oney Bank é com a WHITE

A WHITE acaba de anunciar que foi selecionada em concurso para reposicionar o Oney Bank e definir a estratégia da marca para os próximos anos.

segunda-feira, 02 outubro 2017 12:05
A estratégia do Oney Bank é com a WHITE

 

A primeira intervenção da agência aconteceu no âmbito da 5ª edição da Corrida Jumbo, a que o banco se associou como patrocinador platinum, tendo estado presente, nomeadamente, com zonas de lazer, zona de massagem e photomaton com fotografias personalizadas, além de ter promovido uma caminhada de cinco quilómetros.

Especialista em produtos e serviços financeiros, o Oney Bank é uma empresa multinacional de origem francesa, presente em Portugal desde 1994, com mais de 300 colaboradores e 800 mil clientes.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing