Marketing

Com a Ben Goji, é à vontade do freguês

Chama-se Ben Goji e é uma nova marca nacional de calçado desportivo. Criada por Flávio Resende, jovem empreendedor de Santa Maria da Feira, promete diferenciar-se graças ao sistema eletrónico de personalização que permite gerar mais de nove milhões de variações da coleção.

terça, 03 outubro 2017 11:28
Com a Ben Goji, é à vontade do freguês

 

“Customize your identity” é, assim, o lema desta marca que chega ao mercado com criatividade da Designarte – Brand Activation, responsável pelo conceito visual e pelo branding.

A coleção de lançamento inclui cinco modelos de sapatilhas pensados para um cliente urbano e prático – “Pangea”, “Chimera”, “Melting Pot”, “Helter Skelter” e “Kaleidoscope”.

A Ben Goji está, para já, concentrada no comércio online, com presença pontual em alguns pontos de venda físicos. Uma loja própria não está nos planos de curto prazo.

 

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing