Marketing

E de um estádio de futebol se fez… Carlsberg

A Carlsberg desenvolveu uma cerveja especial para assinalar os 25 anos do patrocínio ao Liverpool. Mas não é uma cerveja qualquer: o lúpulo cultivado num ambiente imersivo que recria o estádio do clube inglês, com imagens dos jogos e sons dos adeptos.

quarta, 04 outubro 2017 12:05
E de um estádio de futebol se fez… Carlsberg

 

Para esta edição limitada, a equipa do laboratório de investigação da Carlsberg em Copenhaga usou lúpulo vermelho, com o objetivo de proporcionar um sabor distinto à cerveja. Depois, instalou numa estufa um poderoso sistema de som e vídeo com os momentos mais icónicos do Liverpool.

O lúpulo foi exposto a estes estímulos durante seis meses, sendo que até o solo foi tirado de Anfield, o estádio do clube.

O resultado é uma cerveja lager, mais amarga do que a original e que se apresenta numa garrafa onde o verde da Carslberg deu lugar ao vermelho do Liverpool.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

Vídeo

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing