Marketing

TAP leva “Taste of Portugal” aos EUA

A TAP e a Time Out New York juntaram-se para apresentar Portugal aos Estados Unidos. No “A Taste of Portugal” foi dado a conhecer o programa Portugal Stopover e algumas empresas e personalidades portugueses, tais como o chef Michelin George Mendes e o ator Joaquim de Almeida. A companhia aérea ofereceu ainda uma viagem dupla, com destino a Lisboa, para quem tirasse a melhor foto no evento.

segunda, 09 outubro 2017 10:33
TAP leva “Taste of Portugal” aos EUA

 

O evento aconteceu em Nova Iorque e a fotografia tinha de ser tirada no photo booth presente no local e a entrega do prémio foi assegurada por Joaquim de Almeida.

Num espaço decorado com elementos alusivos a Portugal, os convidados puderam experimentar a gastronomia portuguesa. Foram ainda dadas a conhecer as várias regiões vitivinícolas do país, através dos vinhos servidos.

O Programa Stopover tem sido impulsionador da comunicação da TAP no mercado norte-americano. Entre julho e agosto, a companhia promoveu uma campanha de publicidade protagonizada por Joaquim de Almeida e Daniela Ruah, que foi instalada em 400 táxis nova iorquinos, mais de 60 paragens de autocarro e 17 painéis digitais em Toronto, no Canadá.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing