Marketing

Nelson Teodoro dirige o Marketing da Novabase

Apoiar os negócios da Novabase na sua globalização. Esta é a principal missão de Nelson Teodoro ao assumir a direção de Marketing da empresa.

segunda-feira, 09 outubro 2017 11:41
Nelson Teodoro dirige o Marketing da Novabase

 

O gestor, que estava à frente das operações da Novabase em Moçambique como diretor geral, afirma que o grande objetivo será apoiar os negócios na “criação de uma oferta e de uma marca global”. “Numa altura em que 60% do negócio já é realizado fora de Portugal, este é, literalmente, um desafio do tamanho do mundo”, diz.

Nelson Teodoro integrou a Novabase em 2005 para dirigir uma unidade de negócios de Entreprise Applications, passando posteriormente para o sector de Energy & Utilities. Em 2011, criou a PowerGrid, empresa que faz hoje parte do portfólio da Novabase Capital, com o propósito de construir soluções para a energia inteligente.

O gestor iniciou a carreira no Banco Nacional Ultramarino (atual CGD) e passou pelas consultoras Accenture e Deloitte Consulting.

É licenciado em Informática e Gestão de Empresas pelo ISCTE-IUL, com passagem pela University of Westminster, em Londres. Detém duas pós-graduações, uma em Gestão Empresarial pelo INDEG e outra em Sistemas Sustentáveis de Energia do programa MIT-Portugal. Mais recentemente, frequentou o programa PROTEUS da London Business School.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

À Escolha do Consumidor

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing