Marketing

Publicidade em direto? É na SIC, com o Continente e a Havas

A SIC juntou-se ao Continente e à Havas Sports&Entertainment e Arena Media para a criação de um anúncio em direto. Aconteceu no dia da comemoração dos 25 anos do canal, a 6 de outubro, e contou com o apresentador João Paulo Sousa a invadir o cenário da novela Paixão.

terça, 10 outubro 2017 12:27
Publicidade em direto? É na SIC, com o Continente e a Havas

 

Neste episódio especial, de dois minutos, o apresentador interagiu com o elenco da novela, introduzindo mensagens chave da marca Continente, como os vinhos, a carne dos açores e a marca própria.

A ação foi vista por mais de 1 milhão e 170 mil pessoas e complementa a campanha que está no ar sobre a Feira dos Vinhos. Uma campanha desenvolvida pela Arena Media, que visa reforçar a proximidade ao consumidor, presente em TV, digital, redes sociais.

“De forma original, integrámos a ficção e cruzámos com a realidade das campanhas do Continente. Uma vez mais, foi um projeto de sucesso entre canal, cliente e agência que demonstra uma clara aposta na inovação para levar a comunicação das marcas e dos conteúdos ainda mais longe”, afirma a managing and creative director da Havas Sports & Entertainment, Ana Roma Torres.

“Em dia de celebração, com uma emissão especial dedicada aos 25 anos, a SIC quis mostrar aos seus telespectadores que também em publicidade, o melhor ainda está para ver”, acrescenta a diretor de Brand Entertainment da SIC, Sofia Moura.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

Vídeo

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing