Marketing

FPF e Nike juntas até (pelo menos) 2024

A Federação Portuguesa de Futebol (FPF) renova a parceria com a Nike até dezembro de 2024. A marca de deporto fornecerá equipamentos para as 25 equipas das seleções nacionais de futebol, futsal e futebol de praia, e destaca o apoio ao crescimento do futebol feminino.

quinta, 12 outubro 2017 10:59
FPF e Nike juntas até (pelo menos) 2024

 

O anúncio foi feito ontem, dia 11 de outubro, e reforça a associação entre a FPF e a marca existente desde 1997. Uma proximidade entre marcas que se refletiu, por exemplo, na contratação de Nuno Moura para diretor de marketing da FPF.

O presidente da FPF, Fernando Gomes, relembra o percurso da parceria, com o equipamento da Nike “Portugal foi Campeão da Europa em França, duas vezes Campeão sub-17, Campeão do Mundo e da Europa de Futebol de Praia. Disputou finais europeias em vários escalões, tendo também garantido a estreia em fases finais de Europeus de futebol feminino”.

Bert Hoyt, vice-presidente e general manager da Nike EMEA assegura o objetivo: “continuar a providenciar às seleções portuguesas os mais inovadores equipamentos, dando sequência ao sucesso que as duas marcas têm vivido em conjunto”.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

Facebriefing