Marketing

Mindshare dá boleia à realidade aumentada do Range Rover

A realidade aumentada e o mobile são duas das soluções usadas na nova campanha de meios do Range Rover Velar, desenvolvida pela Mindshare para a Jaguar Land Rover, que complementa uma estratégia de meios tradicional.

quinta-feira, 12 outubro 2017 12:20
Mindshare dá boleia à realidade aumentada do Range Rover

 

A comunicação digital está assente em campanhas “always on” em Facebook, Instagram e search engine marketing, estando a estratégia de comunicação acompanhada de uma “forte presença” em TV, imprensa e cinema.

O caminho encontrado pela Mindshare levou à primeira campanha em Portugal com a tecnológica britânica Blippar, que mostra todos os detalhes dos interiores do veículo. “Tanto em desktop como em mobile é possível ter-se uma experiência imersiva que formatos estáticos, ou mesmo de vídeo, não conseguem fazer justiça à qualidade dos interiores, ecrãs de navegação e soluções disponíveis no sistema Touch Pro Duo que proporcionam uma gama abrangente de soluções integradas de informação e entretenimento”, explica a Mindshare.

“Para garantir uma solução mobile premium, alinhada com os valores da marca, está a ser usado o formato Background Video Window da Imagine Mobile que está a ser servido numa premium mobile ad network internacional. Este formato permite impactar segmentos de mercado que acompanham notícias das áreas financeira e económica, bem como design e tecnologia”, acrescenta o comunicado.

A campanha de TV tem sempre presente o logotipo da Shazam para que os utilizadores da plataforma possam descobrir mais sobre o Range Rover Velar ao fazerem o reconhecimento áudio do anúncio e decorre até dia 22 de outubro.

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