Marketing

Portugueses fazem “planos pelo Centro” para o Turismo de Portugal

O turismo de Portugal desafiou os portugueses a serem coautores de vídeos sobre a região Centro, na campanha “Faça um plano pelo Centro de Portugal”. Diogo Morgado, Ruben Alves, Pedro Varela e Edgar Pêra foram os realizadores convidados a estruturar os conteúdos sob os temas Aventura, Criatividade, Herança e Natureza, respetivamente. O resultado foram quatro filmes, que estarão disponíveis nos meios digitais e televisão.

quinta, 12 outubro 2017 12:54
Portugueses fazem “planos pelo Centro” para o Turismo de Portugal

 

Com cerca de três minutos cada, os filmes contam com planos filmados pelos portugueses que mostram uma região que além de estar à espera de ser redescoberta “procura recuperar do maior incêndio de sempre no país”. Foram utilizados perto de uma centena de planos dos dois mil submetidos à validação dos realizadores.

O Turismo de Portugal reforça ainda a importância do turismo como fator de competitividade e impulsionador da economia nacional, de forma a concretizar a finalidade da Estratégia Turismo 2017.

“Somos o Melhor Destino Europeu e isso percebe-se através destas imagens, que mostram um país com tanto para oferecer. Espero que o reconhecimento não seja apenas internacional e que os portugueses comecem a descobrir o seu país enquanto destino de férias”, afirma o presidente do Turismo de Portugal, Luís Araújo.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

Vídeo







bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing