Marketing

Havas fixa “preço” no Plano Saúde Well’s

O Plano de Saúde Well’s é protagonista da campanha “Um plano de saúde que custa tanto como um sorriso”. Com realização de Martim Condeixa, da Show Off, e direção criativa da responsabilidade de José Vieira, da Havas, a publicidade está presente em televisão, imprensa, rádio, mupis e digital. O planeamento de meios é da Arena.

sexta, 13 outubro 2017 11:47
Havas fixa “preço” no Plano Saúde Well’s

 

A campanha anuncia a gratuitidade do plano de saúde a todos os utilizadores do Cartão Continente, que pode ser alargado a toda a família do titular.

Partindo do conceito de que as coisas boas da vida são gratuitas, a publicidade desdobra-se em diferentes variantes, afirmando que o Plano de Saúde Well’s custa tanto como um sorriso, um abraço ou um beijo.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing