Marketing

Como tem evoluído o marketing? Carlos Oliveira responde em livro

Como tem evoluído o marketing em Portugal? Que verdadeira revolução a tecnologia tem imprimido ao mundo da produção, distribuição, informação e comunicação? Quais as tendências que impactam o marketing e os negócios? É a estas e outras questões que Carlos Manuel de Oliveira, consultor de marketing e ex-presidente da APPM, procura responder no livro “O marketing em Portugal. Dos anos 60 ao futuro”, que lança no próximo dia 24, em Lisboa.

segunda-feira, 16 outubro 2017 11:52
Como tem evoluído o marketing? Carlos Oliveira responde em livro

 

A obra procura ainda refletir sobre as novas cadeias de valor para as organizações, para os consumidores e para todos os stakeholders envolvidos, sobre os impactos e desafios associados a questões como a capacidade de armazenagem de dados, a sua velocidade de processamento e tratamento e a Inteligência Artificial.

Esta reflexão é ancorada em 25 anos de experiências no marketing, quer a nível profissional, quer a nível associativo e académico: o autor é atualmente professor convidado do ISEG, tendo fundado a consultora NextPage. Presidiu à Associação Portuguesa dos Profissionais de Marketing de 2002 a 2011.

 

Como tem evoluído o marketing? Carlos Oliveira responde em livro

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

bt nl

O Outdoor Honesto

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing