Marketing

O WiFi do Web Summit é da Altice. E é para 67 mil

A Altice volta a ser, pelo segundo ano consecutivo, parceira tecnológica e patrocinadora do Web Summit, sendo responsável por dotar os espaços FIL e MEO Arena "com cobertura WiFi de última geração". O evento espera a presença simultânea de 67 mil dispositivos.

segunda-feira, 16 outubro 2017 13:14
O WiFi do Web Summit é da Altice. E é para 67 mil

 

Para o evento, que decorre em Lisboa, entre 6 e 9 de novembro, a empresa irá assegurar, em articulação com a cimeira, “todas as condições para dotar aqueles espaços com cobertura WiFi de alta densidade e alta disponibilidade”, assegura em comunicado.

Para além do Parque das Nações, as zonas onde decorrerão ações associadas ao evento, como o Night Summit com palco no Cais do Sodré, Bairro Alto e LX Factory, terão reforçada a rede móvel do MEO, “com vista a garantir a melhor experiência de comunicação de voz e dados, entre os milhares de pessoas esperadas nestes locais”.

Em 2016, a rede WiFi instalada suportou o acesso de cerca de 53 mil dispositivos wireless que, em simultâneo, produziram débitos agregados de download superiores a 1,8 Gbps.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

À Escolha do Consumidor

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing