Marketing

Cupões Minipreço (agora) guardam-se no telemóvel

O Grupo DIA Portugal, que opera as insígnias Minipreço e Clarel, acaba de lançar a App Cartão Minipreço. A nova aplicação serve de suporte digital ao cartão de fidelização e passará a disponibilizar os cupões de desconto no telemóvel bem como o acesso a todas as novidades das marcas.

terça, 17 outubro 2017 10:55
Cupões Minipreço (agora) guardam-se no telemóvel

 

A App Cartão Minipreço é compatível com os sistemas operativos Android e iOS. O lançamento está enquadrado na estratégia de transformação digital do DIA Portugal, de forma a melhorar “os canais, processos, ferramentas e relacionamento” com os clientes. O objetivo passa por tornar mais cómodo o transporte de cupões de desconto e valorizar a experiência de compra, impulsionando a partilha de informação diretamente com o cliente.

“Além do acesso digital a todos os cupões e promoções, têm a possibilidade de consultar quanto gastaram e quanto pouparam por mês e por ano, podem fazer uma lista de compras e utilizá-la quando forem à loja, e terão a possibilidade de localizar, com a máxima conveniência, a loja Minipreço ou Clarel mais próxima, com todos os detalhes do percurso”, refere Bruno Monteiro, diretor de marketing, comunicação e digital do Grupo DIA Portugal.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing