Marketing

Vila Galé diz adeus aos papéis na Ribeira

A Vila Galé acaba de abrir uma nova unidade no Porto: localizado na Ribeira, este hotel de charme assume-se como paper free, tendo praticamente eliminado o papel em todas as etapas, seja no relacionamento interno, seja com hóspedes ou com fornecedores.

terça, 17 outubro 2017 11:22
Vila Galé diz adeus aos papéis na Ribeira

 

Assim, o papel foi substituído por soluções mobile, com recurso a tablets, smartphones, mas também aos televisores dos quartos e através da internet e do correio eletrónico. Por exemplo, o check in é feito através de tablets, que permitem também consultar preçários, conhecer promoções ou preencher os questionários de satisfação. Nos quartos, a informação que habitualmente está disponível em papel passa a ser apresentada através da TV, num portal com conteúdos exclusivo. Todas as ementas estão online, numa página criada para o efeito, e podem ser consultadas através do smartphone. A recolha de assinaturas e validação de documentos, a apresentação de contas e a entrega de faturas é feita eletronicamente.

Em pleno Cais das Pedras, próximo da Alfândega do Porto, este hotel de quatro estrelas tem 67 quartos, 14 dos quais com vista para o rio Douro.

À semelhança das demais unidades do grupo, é temático, sendo dedicado à pintura, presente no lounge e na receção através de quadros que recordam pintores nacionais, mas também nos corredores de cada piso e nos quartos.

 

Vila Galé diz adeus aos papéis na Ribeira

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing