Marketing

Os preços descem e a felicidade sobe. Palavra de Jumbo

Os "25 Dias Jumbo" estão de volta. Numa campanha com criatividade da McCann e produção da Tux, a insígnia apresenta várias promoções. “Os preços descem e a felicidade sobe”, diz a marca.

quarta-feira, 18 outubro 2017 11:08
Os preços descem e a felicidade sobe. Palavra de Jumbo

 

A campanha está presente em televisão e rádio e pretende reforçar o posicionamento na insígnia Jumbo na sua política de preços: “preços baixos”, aliados à “qualidade dos produtos”.

A par dos descontos, haverá também o sorteio de cem vales no valor de 150 euros, aos quais ficam automaticamente habilitados todos os clientes que efetuem compras online de valor igual ou superior a 50 euros.

“Com esta campanha damos continuidade ao nosso compromisso e à nossa estratégia de comunicação. Os “25 Dias Jumbo” já são uma referência para os nossos clientes e nesse sentido temos a responsabilidade acrescida de todos os anos fazer mais e melhor, continuando a corresponder às necessidades e expectativas dos nossos clientes”, diz a diretora Cliente e Inovação do Jumbo, Solange Farinha.

A campanha decorre até dia 1 de novembro.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

Vídeo

bt nl

O Outdoor Honesto

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing