Marketing

What’s Next? Pergunta a TorkeCC, para a LeasePlan

Em fase de rebranding internacional, a LeasePlan apostou na TorkeCC para a criação da primeira campanha nacional da marca em Portugal. Dá continuidade à nova assinatura internacional – “What’s Next” – que comunica os seus valores core de “autonomia, flexibilidade e liberdade”.

quinta, 19 outubro 2017 11:31
What’s Next? Pergunta a TorkeCC, para a LeasePlan

 

O "brand manifesto" serviu de racional e orientação criativa da campanha. O diretor criativo da agência e desta campanha, Hugo Tornelo, explica: "Através de um processo de cocriação entre marca e agência, chegámos a um conceito que nos mostra, de forma emocional, que a mudança é algo constante nas nossas vidas. Mudamos de escola, mudamos de casa, mudamos de emprego, mudamos de cidades ou de países, mudamos de dieta, de religião, de relacionamento e até mesmo de género. Nestas mudanças pretende-se uma satisfação interna e uma melhoria de vida. Foi nestes slices of life que baseámos a o Spot de TV”.

Presente em televisão e imprensa, a campanha teve produção a cargo da Show Off.

Com este rebranding, a marca pretende construir um novo posicionamento e ampliar a comunicação para os diferentes targets, particulares e comerciais.

A nível global, a campanha foi desenvolvida pela Etcetera, de Amsterdão, e contou com o apresentador do Top Gear, Richard Hammond, como protagonista. Lançada em 32 países, incluindo Portugal, a publicidade apresenta produtos e serviços de renting projetados para dar a melhor resposta num cenário de mobilidade em rápida mudança, incluindo a tendência “car-as-a-service”.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

Vídeo



bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing