Marketing

Há arte na nova campanha da Alfa Romeo. By The Hotel

A Alfa Romeo entregou à The Hotel a missão de conceber a campanha digital do novo SUV da marca. E a agência convidou três artistas a expressarem as emoções desencadeadas pela condução do Stelvio.

quinta, 19 outubro 2017 12:26
Há arte na nova campanha da Alfa Romeo. By The Hotel

 

O desafio foi aceite pelo músico Moullinex, pela artista Carolina Piteira e pelo chef Nuno Bergonse: os três foram desafiados a criar uma obra imediatamente depois de conduzirem o SUV nas estradas da Arrábida.

O resultado é uma música, uma tela e um prato de autor: tudo em vídeo, com produção da Take it Easy, realização de Miguel Coimbra, e ainda fotografia de Arlindo Camacho.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

Vídeo

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing