Marketing

Frubis (des)fruta de rebranding. Com a BAR e a NOSSA (atualização)

Nota: Atualização de notícia para inclusão da participaçao da BAR, que não era referida no comunicado divulgado pela marca.

A Frubis, marca nacional da Nuvifruits, anuncia o reposicionamento da comunicação e imagem com o mote “É obvio. É fruta”. A estratégia envolve um investimento de 250 mil euros e tem como objetivo reforçar a naturalidade dos produtos da marca. O rebranding e packaging são assinados pela BAR, enquanto a NOSSA foi responsável pela criação e desenvolvimento do novo conceito de comunicação.

sexta, 20 outubro 2017 12:22
Frubis (des)fruta de rebranding. Com a BAR e a NOSSA (atualização)

 

“É óbvio. É fruta” visa sublinhar que os produtos Frubis são criados a partir de fruta cortada em pedaços colocada posteriormente num desidratador, sem qualquer outro processo de modificação, corantes ou conservantes. Também o packaging e o logotipo foram simplificados para reforçar os valores de naturalidade.

“Esta aposta assenta numa estratégia global da marca, que acaba de investir cerca de meio milhão de euros no alargamento da sua unidade de desidratação, investimento que vai permitir aumentar, em cinco vezes, a capacidade produtiva necessária para cobrir o mercado nacional e internacional. Estamos a apostar na internacionalização, prevendo-se a entrada nos mercados do Reino Unido, Benelux e Escandinávia, que vêm complementar os mercados onde a marca já está instalada - Espanha, França e Alemanha”, refere David Mota, diretor geral da Nuvifruits.

Frubis (des)fruta de rebranding. Com a NOSSA

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