Marketing

A criatividade da NormaJean está nas mãos de Sérginho

O brasileiro Sérgio Lobo, conhecido no meio da publicidade como Sérginho, acaba de ser contratado como diretor criativo da NormaJean. Proveniente da NBS Brasil, o publicitário conta com mais de 20 distinções em Cannes.

segunda, 23 outubro 2017 10:42
A criatividade da NormaJean está nas mãos de Sérginho

 

Antes foi diretor criativo da Leo Burnett Iberia, Leo Burnett Brasil, Santa Clara e Isobar Brasil. Sérgio Lobo contribuiu para a construção e comunicação de marcas e clientes como a Procter & Gamble, Coca-Cola, Repsol YPF, Crédito Agrícola, Mercedes-Benz, Sogrape, Caja Madrid, Sadia, Kraft Foods, McDonald’s, Panasonic e Miller Cervejas, entre outros.

A campanha do peditório para a Liga Portuguesa Contra o Cancro, que decorre nos primeiros dias de novembro, foi a primeira assinada por Sérginho enquanto diretor criativo da NormaJean. "Todos podemos ser o melhor do mundo" é o mote da publicidade que conta com a participação de Cristiano Ronaldo.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing