Marketing

Design português vale prémios na Alemanha

A M&A Creative Agency, a Adagietto, a Vista Alegre, a WeADD e a Movecho estão entre os vencedores dos German Design Awards 2018, que serão entregues em fevereiro do próximo ano.

segunda, 23 outubro 2017 12:28
Design português vale prémios na Alemanha

 

A M&A Creative Agency (Luís Marques) recebeu duas distinções na categoria de “Packaging”, pelos trabalhos para os vinhos Convento da Glória e Quinta da Mariposa. Por sua vez, a revista Estante, da FNAC, produzida pela Adagietto, venceu na categoria “Editorial”. Já a coleção “Calçada portuguesa” valeu à Vista Alegre o prémio na categoria “Tabletop”. E a distinção da WeADD (Daniel Caramelo), em “Sports, Outdoor Activities and Leisure”, deveu-se ao Prozis NEO Shaker. A “cadeira PIPE” e o conjunto “Marx Family”, ambos da autoria do arquiteto José Ferreira, deram prémios à Movecho, respetivamente na categoria Excellent Product Design - Furniture, e uma menção especial.

Estes prémios, promovidos pelo Conselho Alemão de Design (German Design Council), distinguem projetos que se destaquem pelo design inovador e que já tenham sido previamente galardoados a nível nacional ou internacional na área do design.

A cerimónia de entrega dos prémios está marcada para 9 de fevereiro de 2018, em Frankfurt, na Alemanha.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing