Marketing

"Ariel apresenta A+", com a Patrícia e a Carat

A Carat Portugal assina a nova campanha da Ariel, que mostra ao mercado uma nova fórmula. A ação "Ariel apresenta A+" está presente em TV e no digital e conta com Patrícia Mamona como embaixadora.

segunda, 23 outubro 2017 12:34
"Ariel apresenta A+", com a Patrícia e a Carat

 

Além de comunicar a nova fórmula, que promete "+ eficácia, + eficiência e + resultados", a marca pretendia também aproximar-se nos consumidores portugueses. A Carat entendeu que Patrícia Mamona, atleta medalhada de alta competição no triplo salto, era a cara ideal para passar a mensagem de "mais performance, melhores resultados", partilhando com o público o seu percurso de vida e experiência.

"À forte campanha de TV associa-se uma campanha digital disruptiva que privilegia vídeos produzidos exclusivamente para várias plataformas: www.amaisariel.pt, Facebook (Ariel apresenta A+) e canal de Youtube", explica em comunicado a Carat, que foi responsável não só pelo conceito criativo como pela campanha de media, contando com as diversas unidades especialistas do grupo Dentsu Aegis Network na produção dos vídeos e na construção do site e perfis de redes sociais. Ao todo, são quatro vídeos com cerca de dois minutos, produzidos exclusivamente para o meio digital, onde Patrícia Mamona revela o seu quotidiano e explica como chegar à alta performance.

Jorge Francisco, CCO Carat Portugal, acredita que "a importância de produção de conteúdos tailor made, assumem cada vez mais uma relevância e pertinência para as quais as marcas devem estar atentas" e que, quando se fala em produção de conteúdos, "é essencial procurar e identificar territórios de afinidade com o core target".

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

Vídeo

Melhores Briefing