Marketing

NIT estreia-se na TVI

A revista digital New in Town (NIT) lançou na passada sexta-feira, 20 de outubro, o seu primeiro anúncio de televisão. O spot de 20 segundos vai passar nos três canais da Media Capital (TVI, TVI24 e TVI Ficção) durante várias semanas.

segunda, 23 outubro 2017 12:52
NIT estreia-se na TVI

 

A revista de lifstyle explica, em comunicado, que o reforço de comunicação visa “alicerçar o sucesso editorial da revista que é líder absoluta e destacada do lifestyle em Portugal”.

A televisão é o caminho natural para uma marca tão forte como a nossa", afirma o diretor da NiT, Jaime Martins Alberto. "Ao longo de 2017, quase todos os meses da NiT foram o nosso melhor mês de sempre. No final do ano passado, quando já eramos líderes do segmento de lifestyle, a NiT tinha pouco mais de dois milhões de visitas por mês. Em menos de um ano, mais do que duplicámos este valor”, acrescenta.

Até ao final do ano, a NiT irá apresentar outros projetos dentro e fora do digital para diversificar as plataformas da revista.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

Vídeo

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing