Marketing

Jornalistas dão a cara pelo Público

Os jornalistas do Público, entre os quais o diretor editorial, David Dinis, são os protagonistas da nova campanha institucional do jornal, criada pela Fuel, que apela à realização de assinaturas.

terça, 24 outubro 2017 11:26
Jornalistas dão a cara pelo Público

 

“Não dependemos da esquerda. Não dependemos da direita. Dependemos de si”, lê-se na imagem da campanha.

Explica a agência que o conceito tem como base “o compromisso com a independência” e que a campanha aborda dois aspetos fundamentais: “reforçar o compromisso do jornal em relação ao jornalismo de qualidade e rigor que faz parte do seu ADN; e estimular e estreitar a relação e o vínculo com os leitores, realçando a importância de se tornarem assinantes do Público”.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing