Marketing

“E depois apareceu um Trinca Bolotas”, conta a Fuel

“Só o nome já é meia história” é o mote da nova campanha da Herdade do Peso, que tem como foco principal o vinho Trinca Bolotas. Com a criatividade da Fuel, a publicidade evoca simbologias típicas alentejanas que se completam com a chegada de um Trinca Bolotas.

terça, 24 outubro 2017 11:34
“E depois apareceu um Trinca Bolotas”, conta a Fuel

 

O chaparro, as comadres à janela e o cante alentejano são o ponto de partida para os vídeos, e reforçam a “vontade de fortalecer” as raízes alentejanas da marca, ao mesmo tempo que se preparam para o futuro. Esta campanha comunica para um publico atento às “tendências de lifestyle”. Assim, a essência do Trinca Bolotas assenta na origem, onde junta a história à credibilidade, e a urbanidade, onde se afirma pela “irreverência” da comunicação.

“Ao querer interagir com um público específico, a Herdade do Peso comunica o Trinca Bolotas de uma forma inovadora, num espaço onde nenhum outro vinho alentejano se impôs até à data” afirma João Gomes da Silva, administrador da Sogrape Vinhos. 

A publicidade estará presente em televisão, mupi e digital.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

“E depois apareceu um Trinca Bolotas”, conta a Fuel

 

Vídeo



bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing