Marketing

Há cinco portuguesas na corrida aos BEA World

A Desafio Global, a Bold Agency, a Trajetórias & Melodias (T&M), a Câmara Municipal Santa Maria da Feira e a Up Partner estão na corrida aos prémios BEA World. Os vencedores serão conhecidos a 17 de novembro durante o Festival Bea World 2017, que decorre no Porto.

quarta, 25 outubro 2017 12:28
Há cinco portuguesas na corrida aos BEA World

 

A Desafio Global concorre à categoria de “live entertainment” com o projeto EDP Powered by Imagination, desenvolvido para a EDP. A Bold Agency está nomeada para “use of technology” com o projeto “Fidelidade Pensar maior” para a seguradora. Já a categoria “public event” recolhe duas nomeações: para a T&M, com “The presidential” da FMNF, e para a Câmara Municipal de Santa Maria da Feira, com Imaginarius, o festival internacional de teatro de rua. Já a “Nestlé + Juntos” garantiu à UP Partners a indicação em “Incentive/team building”.

Durante o festival, as empresas finalistas irão apresentar os projetos perante o público e o júri, presidido por Andrea Faflíková, CEEMEA Senior PR & Event Manager do The Lego Group.

Os projetos a concurso inserem-se em 14 categorias de eventos, cinco categorias de recursos e duas categorias macro.

O Festival Bea World decorre pela primeira vez no Porto, de 15 e 18 de novembro, e conta com organização da APECATE, em conjunto com o ADC Group.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing