Marketing

Nova pele? Nova roupa. Diz a Cruz Vermelha

A Cruz Vermelha do Rio de Janeiro lançou uma campanha para incentivar as pessoas que passaram por uma transição de género a doar as roupas que já não usam. Esta é, segundo a agência, a primeira comunicação focada nas pessoas transgénero.

quarta-feira, 25 outubro 2017 13:07
Nova pele? Nova roupa. Diz a Cruz Vermelha

 

Assinada pela Artplan, a campanha e doação é veiculada no perfil do Facebook da Cruz Vermelha.

“Está é uma comunicação inédita e traz uma mensagem importantíssima de conscientização, inclusão e solidariedade. Mais do que acolher este público, temos que convidá-los a abrir conversas sobre as dificuldades da transição de género entre eles mesmo e com a sociedade, contribuindo assim para um mundo melhor e mais tolerante às diferenças”, diz o presidente da Artplan, Rodolfo Medina.

No âmbito da campanha, estão previstas a participação de transgéneros “que podem ser influentes para propagar ainda mais a comunicação entre o público”, como os brasileiros Jordhan Lessa e Maria Clara.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

Vídeo

bt nl

À Escolha do Consumidor

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing