Marketing

A LNP fez uma Choice

A Choice foi escolhida para desenvolver o rebranding da LNP – Luísa Neto Pereira, empresa dedicada à consultoria em eficácia organizacional, coaching e formação. Além da conceção da nova imagem da marca, a agência criou os materiais de comunicação, estacionário e site.

quinta-feira, 26 outubro 2017 11:37
A LNP fez uma Choice

 

A agência desenvolveu o novo logótipo, palete de cores e guidelines da marca e aplicou a imagem nos vários suportes de comunicação: cartões, blocos, folder, apresentações, entre outros.

A nova marca desenvolve-se a partir de três figuras geométricas – triângulo, retângulo e círculo – que formam a identidade LNP. Explica a agência que “estes elementos representam o conceito e valores da marca, de entre os quais se destacam a linearidade, a técnica, a metodologia e a ética profissional.”

Nas áreas digital e de conteúdos, a Choice foi também responsável pelo design, programação e textos do site – otimizado para navegação através de dispositivos mobile – assim como pela criação de assinaturas de e-mail e e-mail marketing de apresentação da marca.

A fundadora da LNP, Luísa Neto Pereira, afirma-se “completamente revista na nova identidade” da marca.

O projeto contou com o envolvimento das equipas de escrita, design e digital da agência.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

À Escolha do Consumidor

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing