Marketing

Há três apps nacionais na shortlist destes prémios

City Point Cascais, SnapCity e Planetiers. São as três apps nacionais que vão representar Portugal no World Summit Award (WSA) 2017, concurso promovido pela Organização das Nações Unidas para promover inovações digitais locais com impacto global.

quinta, 26 outubro 2017 12:06
Há três apps nacionais na shortlist destes prémios

 

O projeto City Point Cascais foi escolhido na área de Government & City Engagement. Desenvolvido pela Câmara de Cascais, é um programa de recompensas que incentiva as boas práticas de cidadania. Já em Culture & Tourism foi selecionada a SnapCity, uma app que liga visitantes e habitantes locais através de um chat online. A Planetiers foi a escolha na categoria de Environment & Green Energy. Trata-se de um marketplace sustentável, desenvolvido pela empresa com o mesmo nome, que promove o encontro de fornecedores e consumidores sustentáveis.

Dos oito projetos nacionais selecionados pelo júri português, um por cada uma das categorias a concurso, três integram a shortlist internacional, que avaliou e selecionou os melhores 15 a 18 projetos em cada uma das categorias a concurso.

Segue-se a escolha de cinco vencedores por cada uma das oito categorias a concurso, que será feita pelo WSA Grand Jury, que reúne esta semana, em Berlim (Alemanha). Este júri de peritos internacionais inclui a diretora Executiva da Associação Portuguesa para o Desenvolvimento das Comunicações (APDC), Ana Gonçalves Pereira.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing