Marketing

Alegro Alfragide festeja Dog-oween com a Gliff

Para comemorar o Halloween, o Centro Comercial Alegro Alfragide tem a decorrer um passatempo no seu Facebook, que envolve máscaras "fantasmagóricas" e cães. É o Dog-oween. A iniciativa foi desenvolvida pela Gliff.

segunda, 30 outubro 2017 11:42
Alegro Alfragide festeja Dog-oween com a Gliff

 

O centro comercial apresenta-se como "dog-friendly", permitindo que os cães entrem no shopping, e quis criar uma iniciativa que reforçasse esse posicionamento, envolvesse os cães dos seus clientes e criasse interação nas redes sociais. Passado o briefing, a Gliff, agência responsável pela gestão de redes sociais do Alegro, desenvolveu o passatempo Dog-oween.

A agência criou três máscaras alusivas ao Halloween, com aranhas, morcegos e lua-cheia, e a ideia é fotografar os "cãopanheiros" utilizando as mesmas. O passatempo decorre até 31 de outubro e vai dar prémios aos patudos.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing