Marketing

Mães ao volante? Hot Wheels lança o desafio

A Mattel anuncia uma viragem na estratégia de comunicação da marca Hot Wheels, que, na sua mais recente campanha, dirige-se diretamente às mães. A ação "Desafio Aceite" foi desenvolvida em parceria com a BBDO São Francisco e põe uma mãe com a mão na massa...ao volante.

segunda, 30 outubro 2017 12:01
Mães ao volante? Hot Wheels lança o desafio

 

A campanha pretende mostrar como os desafios Hot Wheels podem ajudar as crianças a construirem as suas próprias capacidades e a desenvolverem a confiança necessária para enfrentar o mundo. A peça central da ação é um vídeo de 60 segundos, protagonizado por uma mãe e um filho que, numa aventura de carro, vivem paralelismos entre momentos reais e de brincadeira, desafiando para a aventura.Mães ao volante? Hot Wheels lança o desafio

"Nós procuramos obter o ‘Espírito Desafiador’ em todas as crianças, incentivando-as a tentar, a falhar e repetir para alcançar o sucesso. A nossa campanha ‘Desafio Aceite’ faz exatamente isso, de forma inesperada e estimulante”, diz Chris Down, Senior Vice President e Global Brand GM da Hot Wheels. Em Portugal, a campanha marca presença no Facebbok e Instagram.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

Vídeo

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing