Marketing

E.Life brinda aos 90 anos da Super Bock. No 'Insta'

A Super Bock continua a festejar o seu 90.º aniversário e, agora, convidou cerca de cem micro-influenciadores no Instagram a celebrar consigo, enviando-lhes um pack de cervejas. Trata-se do "Desafio Pack de Amigos" e foi desenvolvido pela SA365, agência criativa digital do grupo E.Life.

terça-feira, 31 outubro 2017 11:00
E.Life brinda aos 90 anos da Super Bock. No 'Insta'

 

A marca pretendia uma ação no digital que criasse relações de proximidade e lealdade com os seus melhores amigos, os consumidores. A SA365 desenvolveu o desafio, identificou perfis com uma vida social ativa e amizades sólidas no 'Insta' e enviou a todos um pack de Super Bock, com uma garrafa por amigo e um rótulo personalizado lembrando momentos especiais.

Os cerca de cem utilizadores surpreendidos com o "presente" foram desafiados a brindar e a celebrar a amizade e, segundo a marca, como reação à surpresa acabaram por gerar "conteúdos espontâneos muito positivos".

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

À Escolha do Consumidor

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing