Marketing

Huawei apresenta "os empreendedores do futuro"

"I Am What I Do" é a mais recente campanha da Huawei, que promove o novo modelo Huawei Mate10 Pro. A ação apresenta "os empreendedores do futuro", contando as histórias de sete empresários que alcançaram o sucesso através da tecnologia. O objetivo? Desafiar a seguir sonhos e mostrar que o novo smarthphone pode ajudar a atingi-los.

terça, 31 outubro 2017 11:44
Huawei apresenta "os empreendedores do futuro"

 

Esta é a primeira campanha da Huawei centrada no benefício que as pessoas podem retirar das capacidades do smartphone. Mostra que, graças ao poder da inteligência artificial (IA), o Huawei Mate10 Pro é "o companheiro perfeito para uma vida criativa e exigente", permitindo trabalhar de forma rápida e eficaz.  Além disso - diz a marca em comunicado-, "a campanha concentra-se no que motiva as pessoas a um nível pessoal e não apenas financeiramente e foi criada para inspirar a realização de sonhos desafiando todos a imaginar o que é possível alcançar com uma tecnologia incrível de suporte".

"Como marca, procuramos sempre ser relevantes para os consumidores e, para isso, precisamos de mostrar que compreendemos os seus sonhos e aspirações", refere Andrew Garrihy, diretor europeu de Marketing da Huawei, que vê a campanha também como "uma celebração dos empresários de amanhã" e uma "demonstração de como o poder da IA está a ajudá-los a alcançar mais e a fazer mais".

Os empreendedores que protagonizam a campanha são Samantha Payne (Reino Unido), Steve Bartlett (Reino Unido), Massimo Ciociola (Itália), Monica Calicchio (Itália), Timothée Bouitouzet (França), Eric Galonska (Alemanha) e Oliver Bronner (Alemanha).

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

Vídeo

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing