Marketing

Credibom dá crédito aos juvenis do Estoril Praia

O Banco Credibom patrocina os juvenis A e a Escola de Futebol do Estoril Praia, que conta com cerca de 600 atletas no futebol de formação. O apoio surge no âmbito da política de responsabilidade social do banco, que defende que "é obrigação de todas as organizações definirem objetivos empresariais em que o desenvolvimento sustentável da sociedade está integrado".

terça-feira, 31 outubro 2017 12:08
Credibom dá crédito aos juvenis do Estoril Praia

 

“Esta parceria tem um grande significado para nós porque acreditamos que podemos fazer a diferença, acreditamos que há uma nova geração de portugueses com garra, que faz acontecer, que luta diariamente pelo futuro e pela sua felicidade", afirma o diretor de Marketing do Credibom, Pedro Mata.

O responsável vê o clube como "o parceiro ideal", pois, por lá, são apaixonados pelas pessoas, tal como o Credibom é pelos seus clientes. Em comunicado, o banco salienta que o Estoril Praia é um clube com quase 80 anos de história e que foi criado para que os filhos dos trabalhadores dos caminhos de ferros e dos hotéis da zona pudessem praticar desporto: "Uma vida a formar, construir homens, cidadãos e atletas". Credibom dá crédito aos juvenis do Estoril Praia

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

À Escolha do Consumidor

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing