Marketing

Fuel dá "madre" à Sonae MC

A Sonae MC tem uma nova marca de aperitivos, a Madre Mia!. A Fuel foi responsável pelo conceito criativo e pela materialização gráfica, desde o naming ao packaging, passando pelo branding.

quinta, 02 novembro 2017 10:13
Fuel dá "madre" à Sonae MC

 

Em comunicado a agência avança que, para desenvolver o projeto, se inspirou num universo de vilões lendários e de aventuras emocionantes vividas à margem da lei: "Al Camone, Money & Clyde, Silly the Kid, John Stinko e Messy James são apenas algumas das personagens criadas para integrar este álbum de temíveis amantes de aperitivos, cujos nomes resultam de um divertido jogo de palavras que tira partido da fonética e vinca a personalidade e o tom de comunicação desta marca irreverente e descontraída", explica a Fuel.

A agência apostou também num "património gráfico poderoso", com ícones específicos para cada produto, alinhados com todo o storytelling desenvolvido. A paleta cromática "dinâmica e vibrante" pretende reforçar o caracter jovem da Madre Mia!.

"The Most Wanted Snacks" - assinatura da marca - já chegaram às prateleiras, mas são um exclusivo da insígnia Continente.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

Vídeo

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing