Marketing

Dormir na Lego House? Dá, com a Airbnb

Levar a sua família até à Lego House, em Billund, na Dinamarca, e pernoitar por lá. É isto que a Lego e a Airbnb estão a oferecer. Para ganhar o passatempo, só terá de dar asas à imaginação e descrever o que construiria em família se tivesse um fornecimento infinito de peças Lego.

quinta, 02 novembro 2017 11:23
Dormir na Lego House? Dá, com a Airbnb

 

A parceria entre as duas empresas vai permitir que os vencedores tenham a Lego House só para si por uma noite inteira. Vão dormir num "quarto de sonho", flutuante, debaixo de uma cascata gigante feita de peças e vão poder criar a sua construção vencedora com a ajuda do anfitrião, Jamie Berard, gestor especialista de design no grupo Lego. Os vencedores vão chegar à casa a 24 de novembro, onde irão poder usufruir de todas as experiências oferecidas no espaço.

“Temos peças ilimitadas aqui, o que pode ser, de certa forma, um pouco desafiante, mas também liberta as pessoas para imaginarem algo que seja verdadeiramente significativo e expressivo. A singularidade da oportunidade de ficar numa casa de peças Lego deve inspirar toda a gente. É assim que eu me sinto quando venho aqui”, refere o especialista em "tijolos" Lego, que diz estar "muito curioso para ver o que as pessoas vão imaginar".Dormir na Lego House? Dá, com a Airbnb

Justificando a parceria, James McClure, diretor-geral da Airbnb no Reino Unido e países Nórdicos, explica que a empresa "pretende sempre ajudar as pessoas a encontrarem experiências de viagem mágicas e inesquecíveis": "O que poderia ser mais mágico do que ter a novíssima Lego House só para si por uma noite? Isto é realmente um sonho tornado realidade para qualquer família apaixonada pela Lego", afirma o responsável que duvida que alguém vá, de facto, dormir por lá, já que "há tanto para usufruir neste espaço incrível”.

O passatempo decorre até dia 16 de novembro, na página de anúncio da Lego House na Airbnb.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing